0
Posted by Sanclair on 22:34
Olá boa noite Pessoal desculpe a demora na postagem, mas é que faculdade é tenso!

Bom vamos deixar de blábla blá e vamos partir para o assunto mais legal do blog: Decoração ;b zuera rsrsrs.

Hoje eu vim falar não apenas de decoração mas tambem de moda, não vou falar de roupas mas sim de como a moda pode entrar na decoração do seu quarto.Para isso eu peguei dois incones de beleza e moda, que no auge de suas carreiras eram a todo custo copiados. E já que eram tão copiados por que não "restaura-los"?

Olhem bem a imagem abaixo. O quarto ficou com um tom mais sóbrio, as cores nas paredes vieram em tons pasteis e o toque de cor e o ar divertido do quarto ficaram por conta das cores vivas nas almofadas e dos quadros de fotografia de Marilyn Monroe. Um íncone de beleza e moda nos anos 60.

A proposta do quarto abaixo veio numa versão mais masculina mas não menos divertida e legal, quem quiser pode adapitar para a versão feminia.
Quem nunca ouviu falar dos Beatles, até hoje considerados a melhor banda da história? Pois é. O quarto abaixo é uma versão mais moderna, mas que não deixou o clássico de lado. Novamente os tons sóbrios predominam sobre o quarto, mas ha também versões mais contemporâneas dos beatles, uma mais colorida para quem gosta.



Então é isso pessoas, até mais boa noite e boas idéias para vocês.


SanClair


0

Livro Supremacia - Página 56

Posted by Jack J on 00:39

Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95



Primeiro passo rumo ao sucesso
Sonhar é o primeiro e grande passo, mas realizar é o teu desafio. Viva mais, chore se for valer à pena, pare e pense, olhe e aprenda, fortaleça seus pensamentos. Tenha sempre em mente que o seu sucesso está por vir. Seja desprovido de soberba e arrogância, caso contrário será arruinado pelo próprio ego.


Não pare se sonhar
Ei, você. Aguente firme as pancadas que a vida dá. Tenha coragem. Trace uma meta e não pare de sonhar, mas só terá sucesso na vida quem está pronto para bater de frente com seus próprios demônios, olhando com altivez aquilo que deseja.







Uma frase extra pra vocês =]






Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.