2

Até quando?

Posted by Lolita on 22:19
Oi, galera! :D Eu sou a Lolita, prazer!
Bom, como primeiro post, eu deveria me apresentar, entretanto vocês me conhecerão com o passar do tempo ;)
Deveria também começar com um tema mais light, mas farei igual a nossa querida presidente e quebrarei o protocolo inicial.


Até quando de Gabriel O Pensador diz exatamente tudo o que penso! E tem uma batida superr  legal! Reclamamos de mais e fazemos de menos. E se continuarmos com esse vício, só tendemos a piorar nosso país.

Isso pode se dá ao fato da deficiência que temos na educação, pois se a mesma fosse digna de um país tão diversificado e com tanta cultura, sim, nosso país tem cultura, basta procurar :D, seríamos, com certeza, um dos melhores na educação, porque temos meios para isso.

Mas aí está a questão: Se tivermos uma educação excelente, não escolheríamos os políticos que nos representam e como, então, se elegeriam os políticos corruptos? Respondendo: não se elegeriam, seríamos inteligentes o suficientes e pensaríamos no melhor para o nosso Brasil, nosso berço e para nós, obviamente.

Nosso país depende de nós e como disse nosso incrível Vitor Hugo: "Entre um governo que faz o mal e um povo que o consente, há certa cumplicidade vergonhosa."

Até quando usaremos rédeas? Rindo da própria desgraça e não fazendo nada? Acordem!

Até a próxima, :*

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.