0

Taylor Swift

Posted by Isla Kiepper on 22:11
Boa tarde galera, depois de um tempinho estou de volta! xD
Bom, hoje eu vim falar dessa diva aí. Sobre boatos e verdades que rodam essa musa da música country. 




Taylor Swift e a música para Harry Styles
Quem lembra de alguns meses atrás só se ouvia falar do casal "Haylor"? É... Aquele namoro de menos de um mês (creio eu, não acompanhei muito =/ ), depois de tatuagens e dias de love aqui, love ali, chegou ao fim. E como todo romance de Taylor Swift acaba em música, esse não seria diferente! 
Está circulando por aí a música "I'll Be Alright" seria a música composta por Taylor para o fim do namoro com Harry Styles, do One Direction. A letra da música é, pra quem conhece Harry, uma direta beeem gostosa pra ele. Em alguns trechos ela diz: "Aqueles olhos verdes", "Nós dissemos que não tivemos tempo suficiente para nós dois", "Ninguém vai cantar para mim, canções do Steve Wonder novamente" (essa parte ela estaria fazendo menção da primeira audição de Harry no X-Factor, onde cantou "Isn't she lovely" do Steve Wonder), "Eu vou sentir falta do seu cheiro e do seu cabelo enrolado (cacheado)", "Nossa forma de rir com mais 4 caras"... Enfim, se eu escrever tudo que remete ao Harry na letra é melhor escrever tudo. Então, pra quem quiser conferir, a letra está nesse link. ;)

Agora vem a parte interessante dessa enrolação toda: A música não é da Taylor Swift! Sim, a música não é dela. Uma jovem chamada Jarsey Green com um violão e cantando gravou essa música para o fim do romance de Haylor. Mas como assim não é a Taylor cantando? Ao que tudo indica, elas tem um tom bem parecido.

Quem quiser conferir a música:





Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.