0

Procurando Nemo *-*

Posted by Miss C on 18:53



Gente, eu não sei vocês, mas eu AMO de paixão o filme ''Procurando Nemo''! Acreditem, eu sei até as falas, pareço uma criança. Nem sei quantas vezes eu já o vi. Quem não gosta das divertidas tentativas de sair do aquário, da incessante busca de Marlim e sua ''guia'' Dory, e  de aprender o Baleiês?
Após muito tempo de espera, a confirmação de que terá a continuação do filme chegou! Os estúdios Disney e Pixar anunciaram nessa terça-feira (2), através de seu Facebook oficial que o lançamento da sequência, chamada ''Procurando Dory'' está previsto para novembro de 2015.
Na animação, Ellen Degeneres e Albert Brooks retomam as interpretações das vozes de Dory e Marlim. O roteiro é de Victoria Krouse e a direção ficará a cargo de Andrew Stanton.



O roteiro se passa na Costa da Califórnia e envolve a família de Dory. Os amigos do aquário de Nemo também estarão de volta e muitas surpresas estão por vir!
Ainda está um pouco longe, teremos que esperar mais dois anos, porém só de saber que haverá uma continuação me deixa muito feliz! Aguardem!

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.