0

Fã!

Posted by Miss C on 18:36
O que realmente significa ser fã?
Ser fã não significa ter que saber tudo sobre o seu ídolo, como o lugar em que ele está a cada, o que ele está fazendo ou as roupas que está vestindo. Ser fã não significa ter todas as revistas onde há uma matéria sobre ele, saber o nome de seus parentes, animais de estimação ou o nome do shampoo que ele usa. Ser fã não significa necessariamente ter que acompanhar seu ídolo desde o momento em que ele surgiu no mundo da fama.
Ser fã significa estar com ele em todos os momentos, desde as maiores alegrias até as horas mais difíceis. Ser fã é sorrir quando alguém simplesmente fala o seu nome, sorrir vendo uma foto dele ou sorrir só de pensar nele. Ser fã significa amá-lo independente do que dizem e pensam a seu respeito. É defende-lo contra tudo e contra todos. O sentimento de um fã é inexplicável, é o amor mais verdadeiro que existe, é puro e incondicional, é difícil descrever em palavras.
Ser fã é ficar feliz por alguém que conseguiu realizar o sonho de conhecer o ídolo e não desistir, ter paciência e perseverança, porque um dia será a sua vez. Ser fã é rir quando o seu ídolo ri, fazê-lo sorrir quando ele chora, chorar de alegria, de emoção e de orgulho quando ele consegue algo. Ser fã é gritar quando seu ídolo aparece na televisão, pular, dançar e cantar até não aguentar mais ouvindo uma música.
Ser fã é estar com ele, sempre, com uma pessoa que você não imagina mais sua vida sem ela. Ser fã não é achar seu ídolo perfeito, é reconhecer que ele tem defeitos e aceita-los. Ser fã é zoar seu ídolo quando ele faz algo bobo, é imitar as palavras engraçadas que ele fala, é se inspirar nele.
Você que é fã de alguém, que já foi criticada, não desista. Muitos fãs sofrem todos os dias, são humilhados por sonhar, mas mesmo assim não deixam de defender e amar seus ídolos. Os dias que você passou ao lado dele serão recompensados. Muitos passarão pela vida dele, mas os verdadeiros fãs sempre ficam, e esses são especiais.
Seu ídolo te ajuda a enfrentar os problemas da vida, te alegra, e muitas vezes ele é o único que consegue te fazer rir só de olhar pra uma foto. Muitos estão vivos hoje por causa do ídolo, se tornaram mais fortes e o ídolo é que lhe dá forças pra continuar.
Você que ainda não teve a oportunidade de ver seu ídolo, não desista. Ele também não vai desistir de te fazer feliz. Nós fãs também somos indispensáveis para nossos ídolos. Eles sabem que não estão sozinhos e quando as coisas estão difíceis eles se lembram dos incríveis fãs que tem e não se deixam abalar porque sabem que nunca os abandonaremos.
Um grupo de fãs é como uma família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer!

                                                                                                                              Ass.: Miss C.

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.