0

Livro Supremacia, páginas aleatórias.

Posted by Jack J on 00:53
Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95


Ironia
Irônico... Pessoas dizem que não acreditam na sorte e sim em DEUS, mas quando acontece algo de bom em suas vidas a maioria nem se lembra de agradecer a ELE.



Não Arraste Ninguém
Depois de sonhar tão alto vai desistir? Se for pra desistir e cair, caia e não arraste ninguém, não envenene ninguém com seus medos e frustrações. Cuidado na tua queda, pois você pode machucar as asas de quem esta subindo. Ah, e jamais diga que o próximo não irá chegar ao topo e garantir seu lugar ao sol só porque você é um fracassado.



O rugir de um coração
Um dos momentos mais interessantes da vida é quando seus próprios medos se abalam perto de sua presença, isso acontece quando teu coração se cansa de apanhar e solta um rugir alto e longo, uma força que surge em meio a perguntas sem respostas e a momentos de fraqueza, essa força simplesmente te renova, uma mão que te busca e te salva antes que se afogue em tuas próprias lágrimas, adrenalina sobe e cansaço vai embora, o fardo fica leve, este é o momento em que você retoma o caminho e DEUS lhe dá a caneta e o papel para reescrever o próprio destino. Mas sabedoria ao escrever, pois o tempo não apaga as marcas profundas, é a gente que supera.



Respostas sinceras
As pessoas fazem perguntas para qual não estão preparadas para a resposta, pois a sinceridade as fere. Em um mundo de hipócritas, isso já era de se esperar.



Sorria pra si mesmo
As pessoas devem sorrir mais... Sorrir para o nada e para o tudo, para o que é pouco e para o que é muito, sorrir para o reflexo no espelho, sorrir para quem não sorrir pra você, sorrir para os problemas, sorrir para não chorar, sorrir para contagiar outro sorriso, sorrir para quem quer te derrubar, sorrir de forma imponente perante a escuridão e com reverência perante a luz, sorrir dos tombos que a vida lhe dá, sorrir quando levantar de manhã e agradecer por mais uma oportunidade de tornar a vida cada vez melhor, sorria para DEUS, o Rei que te ama, sorria para o mundo, sorria para os momentos de tirar o fôlego, sorria ao lembrar, sorria com confiança e sorria por estar vivo. E se tiver de chorar, que não seja de tristeza, mas sim de tamanho amor e felicidade para que no fim de sua vida tenha a melhor nostalgia do seu viver, como se estivesse voltado no tempo e revivido todos os sorrisos infinitos que você criou e contagiou, para que nada nem ninguém nesse vai e vem do tempo apague tuas marcas!






Recomendações: http://pensador.uol.com.br/colecao/meelklitske/   (: Deem uma olhada ai galera... Vamos dar uma força pra Meel o/

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.