0
Posted by Sanclair on 09:00
Sua festa de casamento em casa



   Casar é o sonho de muitas mulheres, não é verdade? só que esse sonho, pode sair bem caro, mas para dar uma forcinha hoje no Especial Fastdecor, eu vou falar como você pode fazer a tão sonhada festa de casamento na sua casa e ainda por cima gastando muito menos do que que você gastaria, caso resolvesse fazer da maneira tradicional.
   Antes de tudo, papel e caneta na mão para nada sair do controle. Organize-se: faça a sua lista de convidados, lembrando que nem todos que foram á cerimonia precisam ser chamados para a festa, mas isso é escolha dos noivos. Depois de feita a lista de convidados, parta para o Buffet, não precisa contratar garçons, a menos que queira, já que o objetivo é economizar...Neste momento é importante fazer o seguinte calculo para docinhos e salgadinhos: Para cada convidado gasta-se de cinco a seis docinhos e a mesma quantidade para salgadinhos, isso para ser consumido na festa. Outra coisa muito importante é o mimo que será dado aos convidados, é a famosa lembrancinha, esta pode ser um bem casado embrulhado em uma embalagem especial, o que está virando "moda" entre os recém casados de plantão.

A decoração

Esta sim, uma parte importantíssima da festa, como ela vai ser feita no jardim da sua casa ou dentro da sua própria residencia, fatores muito importantes devem ser levados em conta a exemplo: os objetos que vão compor a decoração do ambiente e já que a ideia é economizar, por que não utilizar utensílios da sua própria casa para fazer essa decoração? vocês podem usar copos de vidro de diversos tamanhos como recipientes para velas e flores.




Também não é preciso gastar muito com arranjos decorativos que irão ficar sobre a mesa ou em outros cantos da festa, elementos como: frutas, luminárias, banquinhos, podem e devem entrar como elemento decorativo, também não é necessário comprar toalhas sofisticadas para deixar a mesa bonita, pode pedir ajuda dos familiares, dos amigos e de quem mais for, para ajudar nessa tarefa.


    Vejam nas imagens de um casamento realizado dentro de uma residencia como ficou bonito, simples e barato. Percebam que os elementos decorativos são da própria dona da casa, pouco foi gastado nessa parte da festa,e prevaleceram aqui o bom gosto, a simplicidade, a leveza e o aconchego da decoração.
    O importante é que a festa saia do jeito que você idealizou e que se sinta feliz.


Beijos da  Sanclair

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.