0
Posted by Sanclair on 09:00
Especial Fastdecor em casa!

    Olá Leitores de plantão, resolvi fazer algo diferente para o Blog, um "Especial".  Para quem não sabe um especial é um conjunto de matérias que falam sobre o mesmo assunto abordando ele em vários aspectos diferentes, no meu caso a decoração é o assunto, mais precisamente decoração de festas em casa.
   Para começar quero falar que o principal, antes de fazer a sua festa em casa não é a decoração e sim definir o tipo de festa que você quer dar, para isso é importante ficarem atentos á alguns detalhes que são primordiais antes de por a mão na massa. São eles:


O orçamento: Este sim, a maior preocupação dos festeiros. Defina o quanto você tem e o quanto pode e quer gastar! só a partir daí que você começará a definir o resto.

O estilo da festa: Não importa se você vai definir o estilo da sua festa pelo gosto musical, o que eu acho um pouco mais complicado, já que festa é algo mais democrático ou por outro aspecto, o importante é  definir. Vai ser uma festa mais rock, balada, Fantasia, Baile, churrasco, festa de quintal, aniversario e etc, etc? Defina!

O horário de inicio: Convenhamos atrasar muito o horário de inicio da festa não é legal. Aliás, ela vai ser de dia? de noite? a tarde? de manhã? o dia inteiro? rsrsr escolha o horário,  pois este será um dos principais componentes na hora de escolher a decoração da  sua festa, é ele quem vai definir se você terá de usar iluminação ou não, o tipo de comida ou buffet, como vocês preferirem chamar, entre outros elementos que serão utilizados.

As festas em casa tem uma característica muito comum entre sí, elas são mais intimas, pois o espaço torna-se limitado e consequentemente mais seletivas, pois serão convidados apenas aqueles que são bem próximos dos donos da festa.


Bom pessoal, por hoje foi só, espero que tenham gostado e aguardem maiores publicações. Beijinhos.


Sanclair






0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.