0

Miley Cyrus, Liam Hemsworth e Jogos Vorazes!

Posted by Miss C on 22:13

Bom, depois de um tempinho sem postar aqui estou eu novamente!
 
 


Parece que agora é oficial. O noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao final :( Eu particularmente adorava esse casal. De acordo com os tablóides, os dois já não estavam muito bem há algum tempo, e quando Miley descobriu que Liam estava trocando mensagens com January Jones, com quem ele teve um caso, foi a ''gota d'água''.
Como se não bastasse, ela também descobriu que ele ainda está em contato com ela. Que barra hein! Esses rumores tomaram força depois que Miley começou a aparecer sem sua aliança de noivado. E ainda, em uma entrevista recente, o pai dela, Billy Ray Cyrus, afirmou que não sabia se a filha se casaria.



Até que tudo volte ao normal, o casal preferiu adiar a data do casamento, que era para acontecer em junho desse ano. Muitos acham que essa decisão (noivar) foi meio precipitada, já que o casal se conheceu no set de filmagens do filme "The Last Song" em 2009, e o noivado foi confirmado em junho de 2012.


Bom, depois de uma notícia triste dessa, vamos falar de uma coisa que todos gostam: Filmes!
O lindo do Liam Hemsworth participa do elenco do filme ''The Hunger Games: Catching Fire''. Previsto para lançar em 22 de novembro de 2013 a continuação do primeiro filme de Jogos Vorazes promete! Veja o trailer no link.



                                                                                                                 Ass.: Miss C.

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.