0

Leon Of Kings :D

Muito gay essa foto.

Kings Of Leon

Formada pelos irmãos Caleb Followills |acho a voz dele diferenciada, ouvi pouquíssimas vozes como a dele| (vocal, guitarra), Nathan Followills (bateria), Jared Followills (baixo) e pelo primo deles Matthew Followills (guitarra), a jovem banda do Tennessee Kings of Leon chamou atenção da mídia já com seu disco de estréia, 'Youth and young manhood' em 2003. Para se ter uma idéia do prestígio do grupo americano basta saber que ele tem sido comparado ao The Strokes, pela excelência do som e pela reconstrução do mais puro rock`n'roll dos anos 70. 

Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa e não lhes era permitido assistir televisão ou ouvir música secular.
Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, os seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um pastor viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos. “Aprendemos a sentir a música sem estarmos preocupados o tempo todo”, disse Nathan. “Optamos por não entrar no mercado como uma banda gospel, mas reconhecemos que grande parte da nossa influência musical vem de canções religiosas”. |realmente, em algumas entrevistas eles são bem centrados, não ficam falando asneiras|.

 

O Album: Aha Shake Heartbreak (2004-2005)

Em novembro de 2004, foi lançado o segundo álbum da banda, este intitulado Aha Shake Heartbreak (lançamento em novembro de 2004 no Reino Unido, em fevereiro de 2005 nos Estados Unidos e em abril no restante do mundo). Precedido pelo single The Bucket |huuuuuuuuuuuummmn altas putarias KKK| que saiu em outubro, o álbum reafirmou a presença da banda no cenário internacional, vendendo mais de 500 mil cópias na Inglaterra |como os ingleses têm bom gosto musical| em um ano e ganhando disco duplo de platina no Reino Unido. Destaques para King Of The Rodeo, Slow Night, So Long, Pistol of Fire, The Bucket e Four Kick.

 

O Album: Because of The Times (2007)

No álbum é perceptível a evolução da banda e a vasta criatividade que eles consolidaram. Após o lançamento, o álbum liderou por várias semanas as paradas britânicas e atingiu o 25º lugar nos Estados Unidos, um feito considerável para eles que até então eram aclamados na terra dos Beatles e pouco conhecidos em seu país natal. Entraram simultaneamente nas paradas da Austrália, Nova Zelândia e Irlanda.
Para a crítica, este é o melhor álbum da banda até o momento, que apresenta canções com letras reflexivas e ao mesmo tempo expõe de forma definitiva a originalidade e criatividade da banda para compor.

 

O Album: Only by the Night (2008)

O álbum mais aclamado da banda, com recordes de venda e que conquistou o público norte-americano, que tinha algum receio pela banda que era proveniente da terra do Tio Sam e tinha um estilo um tanto quanto sulista.
Eleito o melhor álbum de 2008 por diversos órgãos especializados, presente em diversas categorias em premiações musicais pelo mundo e indicado a três Grammys.
No 52º Grammy Awards, realizando em Los Angeles, nos Estados Unidos, o KOL foi indicado a 4 prêmios: ganhou melhor performance de rock ("Use Somebody") e melhor canção de rock (também "Use Somebody") |eu acho essa musica foda, recomendo pra vocês|, perdeu canção do ano e ainda ganhou como gravação do ano.

 

O Album: Come Around Sundown (2010)

O quinto álbum da banda, intitulado Come Around Sundown, foi lançado em 18 de outubro de 2010 no Reino Unido e em 19 de outubro nos Estados Unidos. O disco foi gravado nas cidades de Nashville e em Nova Iorque entre fevereiro e junho de 2010. Após o lançamento de Come Around Sundownna Austrália, a banda liberou todas as faixas do CD no seu site oficial.




Tópi Faivi do letrasterra.com das musicas mais acessadas do KOL.
OBS: Sex on fire é massa o/



Jack

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.