0

This is Us *-*

Posted by Miss C on 20:03


Como muitos sabem, o filme em 3D da boyband britânica mais Top do momento, One Direction, que está sendo dirigido por Morgan Spurlock e produzido pela Sony Pictures, é esperado anciosamente por todo o mundo. 
O filme será uma mistura de cenas dos shows com a vida particular dos integrantes que estão fazendo o maior sucesso desde que explodiram no mundo da música com o hit ''What Makes You Beautiful''. Este filme mostrará aos fãs o verdadeiro lado dos integrantes.
As filmagens tiveram início nos dias 18 e 19 de janeiro, onde dois show da banda no Japão foram gravados e serão usados no filme de acordo com o diretor.
Assim como Spulock,também participam da produção do documentário Ben Winston, Adam Milano e Simon Cowell. Este com um peso maior, pois foi ele quem descobriu a banda em 2010 durante o "The X Factor".
Inicialmente chamado de 1D3D, o filme agora com nome oficial de "This is Us" já tem poster e fotos novinhas para acalmar as directioners enquanto esperam animadamente pela estréia.


Aqui no Brasil a estreia será no dia 13 de setembro, no dia do aniversário do fofo Niall Horan! Eu estou muito anciosa! Então, enquanto não chega o dia, vamos preparando nossos corações porque emoções fortes virão minha gente! Meninos sem camisa, lindos, maravilhosos, tá parei, em uma tela enorme de cinema e em 3D! Já imaginou?

 
 
E pra matar um pouquinho a curiosidade vocês podem assistir ao trailer no link! Não percam!
 
                                                                                                                                Ass.: Miss C.

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.