0

Dicas: Lançamentos, e um pouco que apareceu no mundo da música.

Posted by Isla Kiepper on 20:03
Opa! Boa noite.
Hoje era pra ser a Miss C, mas a net dela tá "tipo net"... Então, vou dar um up aqui, porque tá muito parado. Credo! Ninguém atualiza há um tempão. =/

Bom, não tinha ideia do que falar, e como sou acostumada a mandar dicas de música para meus amigos por mensagem de celular toda noite (o que não vem acontecendo ultimamente), resolvi separar umas dicas de músicas para vocês. ;)

Separei 6 recentes lançamentos no mundo da música, e 6 videoclipes incríveis! Vale conferir cada um deles! E para começar, vamos de Chris Brown - Fine China.

Nesse clipe, ele está com um ritmo um pouco diferente do de costume, mas assim como em seus outros sucessos, ele arrasa! Arrisco-me a falar que a "pegada" da música lembra os clássicos de Michael Jackson... Será mesmo que os boatos de que ele quer se tornar o novo MJ se concretizam com essa "mudança" de estilo musical? Lembrando que é só uma ideia.

´
Assim que anunciaram o reality show que passará no canal E!, os meninos do The Wanted também divulgaram o single que será usado para o reality: All Time Low. O qual, foi o primeiro single lançado em sua carreira, mas recebendo agora um novo videoclipe: The Live Experience. Com pedaços de shows e da vida dos rapazes. Ah! Sem esquecer: a música ganhou uma batida um pouco acelerada em comparação à primeira.


Depois de entrar na trilha sonora da novela global: Salve Jorge com Red, Taylor Swift também inclui em sua lista de clipes o single Begin Again. O qual conta a história de um amor que não deu certo, mas que ela podia ver o amor novamente começar agora. Acho que já vi isso antes...
O videoclipe é muito lindo, sem contar que a Taylor está maravilhosa em todos os momentos. É o tipo de música para ouvir deitada na cama ou para refletir. ;)


Com um visual novo (e Sensacional, aliás), Hayley Williams do Paramore mostra como será a cara nova de seu novo álbum com a música Still Into You. A música não deixa os fãs a desejar em relação aos CDs passados, apesar de ter mudado um pouquinho. Posso dizer que como fã, estou amando as músicas novas. Para quem não viu ainda, tem também Now, que está igualmente incrível!


Para quem acompanha as redes sociais, viu como esse clipe era esperado. Heart Attack foi uma sensação a cada segundo que era comentado, desde o lançamento da música, da capa e, finalmente, o clipe, que é simplesmente PERFEITO! Totalmente de sua linha tradicional de trabalho, Demi se arriscou nesse trabalho, tirando de vários críticos que, assim como qualquer artista da Disney, tenta sair da fama infantil que tem vindo de lá... Mas cá entre nós, né? Muito mais esse momento agora dela, do que antes na Disney. Ponto para Demi Lovato.

Lançado a pouquíssimo tempo, How Ya Doin' das meninas da Little Mix conta com a participação de Missy Elliot. O clipe é muito bom! Elas seguem a linha de Wings, seu primeiro single, com muita cor, estilo e ritmo super contagiante. Sem contar que os cabelos dessas meninas estão incríveis! A linda da Jade com o cabelo azul, Perrie diva com o loiro rosado nas pontas, Jess com o cabelo maravilhosamente vermelho e a fabulosa Leigh-Anne, que eu sou apaixonada, sempre mostrando cabelos excepcionalmente penteados.

Bom, depois disso, acho que posso me despedir, né? Já tenho uma hora fazendo esse post! kkkkkkkkkk' Enfim, finalizado. Até a próxima. Xoxo


JheniBlue

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.