0

Livro Supremacia, páginas aleatórias.

Posted by Jack J on 23:33
Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95


Vou amar
Dentre todos seus amores  haverá o maior, e quem dirá que o amor faz sentido?  O amor não pode ser resumido, ele é infinito, ele é perfeito. Mas ame sem cessar.  O amor é essa matemática  sem lógica que embaralha nossa mente e nos faz muitas vezes surtar. Bom, eu amarei tudo que for de bom tom e boa intenção. Eu vou amar, porque eu não tenho medo.
_ Pág. 6



Piscina
Guardo as páginas em branco de um livro virgem de ideias que começará a ser escrito quando sairmos sem destino, sem horário, sem lógica. Vamos a um bar e tomar um drinque. Escolhemos ser felizes. Vamos ser inusitados e perfeitamente loucos. Pegue o violão e uma gaita, vamos fazer com que essa noite seja a melhor de nossas vidas, mas a noite de amanhã será melhor, eu sei, eu sinto que somos capazes de tocar o céu agora. Vamos tocar à luz do luar, ver o reflexo da lua na piscina de fantasias. Tenho certeza que seremos a melhor banda da história dessa semana, oh se vamos. Sim, seremos os melhores. Não, não vamos nos lamentar pelo que ficou na estrada. Estamos nós aqui amados amigos, iluminados por este neon azul, a beira da piscina para nos comprometermos a fazer um ao outro feliz pelo resto de nossa existência. Não precisamos de muito, apenas da benção do Pai e a companhia um do outro. Ah, e eu fico no vocal, pois sim, eu sou egoísta e canto muitíssimo mal. 
_ Pág. 7







Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.