0

Livro Supremacia - Página 55

Posted by Jack J on 01:48
Gostei dessas.

Twitter: @HJunior95


Orgulho
Nunca se esqueça de que o orgulho envenena sua razão, ele veda seus olhos e te arruína. Abra mão dele e terá um fardo a menos na vida. Seja capaz de reconhecer seus erros e tenha humildade, essas virtudes serão a base do seu sucesso.
_Pág. 55



Quero ser infinito
Eu não penso pequeno, o céu não é o meu limite e vitorias não irão sanar minha vontade de ser grande. Pensar na vida durante uma ducha, ou antes de dormir me da motivação para mudar, sei lá, só me esforço para não ser uma pessoa clichê que faz planos e planos e no fim das contas não põe nada em prática. Quero conquistar meu lugar ao sol, firmar minhas raízes, rir ate chorar sem ligar para o que pensam de mim, quero chorar de felicidade, ter DEUS ao meu lado, andar descalço, tecar uma bolinha de gude, sentar na esquina e conversar até tarde, ter um bom emprego e não ser materialista. Não vou ser bom nas coisas que faço, porque é como meu pai sempre diz: "De bom o mundo está cheio!" então eu quero ser o melhor, o mundo é e sempre será dos melhores. E quando a tsunami estiver vindo eu pegarei minha prancha e vou para dentro dela, não quero apenas aquela estrela e sim toda uma constelação, vou por um sorriso moleque no rosto, vou criar laços que nem mesmo o tempo irá rompê-los. Afinal, eu só quero ser infinito.
_Pág. 55 



Alimente sua fé
Uma fé que move montanhas nem sempre é o suficiente, às vezes temos que ser perseverantes e fazer com que nossa fé mova não só montanhas, mas nossos mundos por completo. Alimente sua fé e se tornará tão forte quanto ela. 





Vi, e achei legal (;




Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.