0

Livro Supremacia - Página 4

Posted by Jack J on 02:17

Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95


Determinado a vencer
A melhor coisa do mundo sem dúvidas é estar vivo, sentir o sol, o vento e a chuva. Acordar e ver a lua de madrugada conversando com as estrelas, o que por sinal são excelentes ouvintes. Lembrar-se de um sorriso, de uma musica inesquecível, de um perfume, um abraço. Não se lamente, deixe sua rubrica no universo, faça com que ele conspire a seu favor. Caso a situação esteja difícil, molde-a. Acorde e esteja determinado a viver e durma confiante, pois quando você se dá asas ninguém a não ser você vai dizer quão alto você poderá voar. Vivendo, caindo, aprendendo, levantando e vencendo. Assim que se vive de forma única, de forma infinita e inesquecível. 


O que são erros comparados ás verdades ditas?
Seus erros devem apequenar-se diante de seus talentos. Não permita que aqueles erros obscuros do passado atrasem seu futuro. O que passou, ficou e não volta. Motive-se a conquistar o inconquistável, a alcançar o inalcançável, a ver o que ninguém vê. Abra sua mente e silencie-se, quem fala o que pensa nem sempre está correto, mas quem pensa antes de falar é o verdadeiro sábio.  


Não abaixe a cabeça
Apequenar-se perante aos demais é opção e não lei. Questione, lute, levante, ande, corra e vença. Não se conforme jamais, se nascemos inteligentes foi para duvidar e buscar as respostas para nossa ânsia do saber infinito. 

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.