0

Livro Supremacia

Posted by Jack J on 18:15 in , , ,

Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95


Viver
A vida não é ruim, é apenas difícil. Tudo depende de como você encara os problemas, tudo vai depender de como você reagirá ás adversidades cotidianas. Fugir dos problemas não é uma atitude muito sábia, o ideal é correr atrás de que você almeja, do que você admira, um guerreiro de fé vai à luta sem medo, dando a cara à tapa, lutando pelos seus ideais e protegendo a quem ama.
_ Pág. 1



Aprender a ser gente de verdade
Muitos dizem que o ser humano é o único animal que pensa, então por que ele é o único que destrói a sua própria casa? Então por que ele é o único que é capaz de sentir prazer na dor alheia? Por que ele é o único a navegar nos mares da desgraça? Por que ele é o único que faz a coisa errada e insisti com seus atos grosseiros e infames? Já deveríamos ter aprendido à lição. O mundo é das pessoas que dominam os seus próprios sentimentos e ações, provar que vale a pena seguir em frente, resistir é complicado, mas temos de seguir em frente, cada dia escrevendo uma nova história, o final feliz é só uma questão de ponte de vista é só uma questão de como você olha para seus problemas, eu não sei você, mas eu vejo cada dificuldade como motivação, além do mais eu adoro aquele gosto de vitória. Vamos viver sem medo e aprender a ser gente de verdade!
_ Pág. 3



Acuados
Se o medo nos paralisa, se a dor nos castiga, se o ser humano nos feriu com julgamentos na maioria das vezes inúteis. Então por que olhamos para o céu esperando que a solução caia em nossos braços? Simplesmente porque nós somos preguiçosos e não corremos atrás da vida que sonhamos. Precisamos mostrar que valemos a pena, que somos gratos a essa oportunidade de viver que DEUS nos deu que podemos morrer e ter a certeza de que sentirão nossa falta, que possamos ser lembrados. Tudo isso por que nós deixamos nossas mentes ser dominadas pelo egoísmo, pela ingratidão, pelo medo de dizer que estávamos errados, que esquecemos como amar uns aos outros, medo de dizer “EU TE AMO”, medo de nos desculpar porque o orgulho já nos envenenou a muito tempo. Devemos nos tornar uma sociedade melhor, caso contrário estaremos caminhando a passos largos rumo a nossa autodestruição.
_ Pág. 7




Ah, nem tudo que escrevo é o que eu sinto, e nem tudo que eu escrevo eu gosto. kkkk






Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.