2

Happy Birthday To You...

Posted by Isla Kiepper on 21:40 in , , ,
Bom, peço licença a meu amigo Jack, para um post extraordinário. :) Mas antes de tudo, quero agradecer a esse meu amigo que está detonando nos seus posts! You Rock It!!

Enfim, voltando ao que eu vim fazer aqui. Há uns 17 anos atrás, nascia em Itaguaçú uma lemoa, filha de descendentes de alemão. Uma menina incrível estava naquele momento abrindo os olhinhos para o mundo. Nasceu forte e animada (até hoje) em todos os sentidos. Vinda de pais incríveis (claro, minha tia é A tia. E o Senhor Gilmar não preciso nem comentar né? Tenho admiração incondicional), essa menina vinha para completar a turminha de 4 primos que já estavam ansiosos para sua chegada (lembrando que a Milly não era nascida ainda). Com observações médicas especiais de peso e altura, a minha tulipa simplesmente tinha há 17 anos 4Kg e 650g, e nada mais nada menos que 54 cm! Cara, e ainda dizem que eu era a maior da família... Tem algo de estranho nisso ai. e.e'
Confesso que minha infância do lado da nova moradora da terra não foi uma das mais agradáveis... Imagina sua família reunida na casa da avó, com muitas crianças, aí chega seus tios e essa "sujeitinha".  Não precisava contar 10 minutos para a senhorita aqui que vos escreve voltar correndo para a mamãe e chorando. Por que? Ah! Nada demais, pela milhonésima vez a novata já estava me batendo. Mal havia chegado e metendo o terror! kkkkkkkkkkkk'
Vou pular essa parte de infância que sou péssima de memória. >.< Aí vindo para a adolescência dessa minha prima: Lembro muito bem quando eu e minha irmã (agora sim, nascida) íamos para a casa dela e passávamos uns dias lá. Para ir a escola, o meu tio sofria: duas crianças na bicicleta dele e outra em uma bicicleta avulsa. Imagina que bagunça!! As tardes brincando com as nossas bonecas marcaram muitas histórias... Menina! Sem contar da nossa paixão por desenhos animados: As três espiãs, X-men e muitos outros. Lembro de quando juntava geral, a gente escolhia um personagem e essa minha prima sempre (SEMPRE) escolhia um personagem bem próximo ao que eu escolhia para ser "parecida" comigo. xD
Esse negócio de eu ser um "exemplo" pra minha prima durou muuuuuito tempo. Lembro que eu e meu outro tio conversávamos sobre futebol (sou VICIADA em futebol, sim!), aí ela estava por perto. Num dado momento, ela entrou na conversa falando que torcia pro botafogo... E eu completei dizendo que torcia para o vasco. E o que ela falou? "Ah, então também torço pro vasco!". Eu preciso concluir falando que até hoje ela é vascaína? AEE sim! Pelo menos uma coisa boa você pegou dessa prima louca aqui né?! Se eu to sem crédito, pra quem eu ligo a cobrar para saber do jogo do vasco? O Jack é claro! BRINCADEIRA!! Ligo pra essa coisa aí que é minha prima! kkkkkkkkkk'
Adiantando mais uma parte, lembro dos congressos da igreja que a gente sempre dava um jeito de levar a outra. Mesmo depois de eu me mudar e ficar + ou - três horas de distância dela, ainda mantivemos nossa amizade beeem fortificada.

Foi em um momento que eu comecei a gostar muito de música que ela também voltou a atenção para esse mundo. Eu conhecia uma banda pesquisava, procurava saber tudo sobre e fazia um CD. Ia para a casa dela, contava tudo que eu sabia, dava o CD para ela e decidíamos nossos favoritos. De Jonas Brothers, High School Musical, 30 Seconds To Mars, Camp Rock, RBD, Tokio Hotel, Restart, One Direction até The Wanted; passamos muito tempo discutindo sobre nossas músicas. Que até hoje são assuntos beeem interessantes.

Acho que até agora já falei muito dela né?! (Mas como assim? Não era pra falar dela?). Sim, era para ela ser o assunto desse post (e ainda é!), mas eu preciso contar uma parte que até hoje acredito que ela não saiba:
Toda vez que ela escolhia algo que eu também escolhia, ou toda vez que ela se espelhava em mim para fazer algo, ou simplesmente quando ela sorria por me ver perto dela; quando aparecíamos de surpresa em sua casa e não percebia, quando falava coisas que não tinham sentido para muitos, mas para nós era sempre importante, quando programávamos coisas só as duas para fazer, quando íamos na banquinha ver aquele mooonte de revistas e sair louca pra pedir dinheiro para comprar um poster gigante, quando colecionávamos alguma coisa sem conseguir terminar, quando brigávamos com nossos amigos, primos e familiares por futebol, quando disputávamos um favorito na banda, quando você ficava dando atenção para a Milly ou a Jô e nem me dava conversa, eu sentia ciúmes sim! E até hoje sinto, mas entendo, porque você sempre esteve grudada em mim xD... Ou quando simplesmente você sentia-se feliz quando eu falava algo interessante (ou não). Você pode não saber, mas esses são alguns de muitos momentos que eu me sentia a pessoa mais feliz, orgulhosa, besta, estranha, forte... Pois você  sempre demonstrou com seu jeito loira de ser, que isso era algo simples, mas de coração.

Hoje, dia 07 de março de 2013, minha prima faz 17 anos e eu não havia nem ligado para ela, o máximo que consegui de criativo, foi mandar um vídeo do Patati Patata cantando parabéns... Desculpa-me pela falta de inteligencia momentânea. Acho que a gripe tá afetando meus neurônios. Oo' Por esse motivo e pela oportunidade breve de eu ter um blog há pouco tempo, decidi fazer algo diferente do que sempre fiz. Gostaria de te parabenizar por mais um ano de vida e agradecer por ser minha "lora", tulipa, prima, amiga, "cópia", mas acima de tudo: minha segunda irmã!
Parabéns Karol! 

JhenniBlue

0

Livro: Supremacia

Posted by Jack J on 17:31 in , , ,


Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95


Ame
Ame ao próximo por mais difícil que seja. O amor é a solução da guerra, o respeito é a solução para a desunião, a humildade é a solução da antipatia e o sorriso é a luz que vence a escuridão. O ódio é um precipício fundo e escuro, ele não cura apenas feri, ele não ilumina, apenas escurece os olhos e ele não te da força, muito pelo contrário, ele se apodera de você e envenena sua alma.


Não importa a dor
Olha o tanto que você sofreu o tanto que eu sofri, agora sorriremos por ainda estarmos vivos, por ainda conseguirmos respirar. Não importa a minha e a sua cor, classe social, opção sexual ou cultura, sem fé jamais chegaremos a algum lugar!



Respostas novas que nos levam a perguntas velhas
Muitas coisas acontecem em nossas vidas sem sabermos os motivos, não conseguirmos entender o porquê das coisas estarem tão mal, mas pode ser tudo muito simples. Precisamos nos dedicar porque os sonhos não se realizam sozinhos, precisamos correr atrás do prejuízo. Não adianta ficarmos de braços cruzados e reclamar se quase sempre a culpa de tanta coisa ruim vindo à tona é nossa. Precisamos acordar pra vida e sermos verdadeiros uns com os outros o máximo que pudermos, assim ajudaremos na reconstrução de um mundo melhor.





Se quiserem falar mal, criticar, fazer declarações de amor a mim, me pedir em casamento, depositar uma grana na minha conta, elogiar ou indicar algum assunto fiquem à vontade. =]



Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.