0

Estátuas do One Direction, aniversário e cirurgia de Nathan Sykes

Booooa noite! Como estão?
Hoje tem muuuuita notícia, então não vou me alongar aqui. Enjoy!



Estátuas de Cera do One Direction!


Amém! Depois das directioners muito esperarem, as estátuas de cera do Madame Tussauds de Londres ficaram prontas e foram expostas hoje no museu. Os meninos do 1D foram conferir as estátuas finalizadas na terça, por conta da turnê, eles não puderam estar no lançamento. =/


As estátuas ficarão expostas no Madame Tussauds de Londres até o dia 11 de julho, depois irão para a filial em Nova York entre os dias 19 de julho e 11 de outubro e finalmente irão para a filial em Sydney, entre os dias 24 de outubro e 28 de janeiro.

No lançamento, algumas fãs (sortudas pra caramba!) foram convidadas para se divertirem ao lado das estátuas.

E aí, curtiram os bonecos? Eu achei eles bem parecidos. mas os melhores foram o do Niall e o do Louis, sem dúvidas! O do Liam ficou um pouquinho estranho e o do Zayn também. Oo' Sei lá. Harry tava +/-. Enfim, eu adorei. Ninguém pode fazer uma réplica fidedigna da perfeição, né?



Happy Birthday Nathan Sykes! 





Hoje o nosso querido, fofo e dono de uma voz incrível, Nathan Sykes completa 20 aninhos. O membro mais novo do The Wanted, está "comemorando" seu aniversário fazendo uma cirurgia na garganta.
Infelizmente, enquanto eles gravavam seu reality e passavam um tempo na Bahamas, Nathan foi diagnosticado com um nódulo nas cordas vocais, o qual teria causado um sangramento.


A assessoria da banda fez um comunicado oficial sobre o assunto:




"Nós podemos confirmar que Nathan Sykes da The Wanted fará uma cirurgia na garganta na quinta-feira, 18 de abril, em Los Angeles e, por isso terá um afastamento da banda. A prioridade para Nathan, sua gravadora e equipe é que ele tenha tempo para se recuperar e receba o melhor tratamento possível." 


Os quatro integrantes estão preocupados com Sykes e pediram apoio de seus fãs pelo Facebook: "Nosso Nath passará por uma cirurgia na garganta, no mesmo dia do seu aniversário, para ficar melhor. Por favor, vamos desejar ao nosso irmão e amigo melhoras. Melhore logo Nath, nós amamos você", escreveram.

Bom, podemos fazer como todas as prisoners estão fazendo e enviar mensagens a Nathan parabenizando pelo aniversário, e mandando força, rezando para que tudo ocorra bem e que ele volte a fazer a alegria de todas as suas fãs. ;)

 #GetWellNath


Antes do fechamento desse post, fiquei sabendo que a cirurgia havia acabado. O facebook Mafia The Wanted postou o seguinte: "FIM DA AGONIA! Nathan está bem, Tom tuitou e agradeceu pelas mensagens de apoio. Nathan também apareceu no twitter (mesmo que eu não acredite que seja ele, deve ser alguém pra tranquilizar os fãs) e a tia do Nathan também tuitou dizendo que ele estava bem e em boas mãos! Agora é torcer pra que a recuperação do Nathan seja boa e que ele não sofra muito..."


JheniBlue


Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.