0

Livro: Supremacia

Posted by Jack J on 17:31 in , , ,


Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95


Ame
Ame ao próximo por mais difícil que seja. O amor é a solução da guerra, o respeito é a solução para a desunião, a humildade é a solução da antipatia e o sorriso é a luz que vence a escuridão. O ódio é um precipício fundo e escuro, ele não cura apenas feri, ele não ilumina, apenas escurece os olhos e ele não te da força, muito pelo contrário, ele se apodera de você e envenena sua alma.


Não importa a dor
Olha o tanto que você sofreu o tanto que eu sofri, agora sorriremos por ainda estarmos vivos, por ainda conseguirmos respirar. Não importa a minha e a sua cor, classe social, opção sexual ou cultura, sem fé jamais chegaremos a algum lugar!



Respostas novas que nos levam a perguntas velhas
Muitas coisas acontecem em nossas vidas sem sabermos os motivos, não conseguirmos entender o porquê das coisas estarem tão mal, mas pode ser tudo muito simples. Precisamos nos dedicar porque os sonhos não se realizam sozinhos, precisamos correr atrás do prejuízo. Não adianta ficarmos de braços cruzados e reclamar se quase sempre a culpa de tanta coisa ruim vindo à tona é nossa. Precisamos acordar pra vida e sermos verdadeiros uns com os outros o máximo que pudermos, assim ajudaremos na reconstrução de um mundo melhor.





Se quiserem falar mal, criticar, fazer declarações de amor a mim, me pedir em casamento, depositar uma grana na minha conta, elogiar ou indicar algum assunto fiquem à vontade. =]



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.