0

Álbum Demi!

Posted by Miss C on 19:47
Oi gente, cheguei para alegrar a noite de vocês! Falando em alegria, nada melhor do que uma Diva, que é exemplo de força e superação né, pois é, estou falando de ninguém mais ninguém menos do que ela, Demi Lovato! Ela acabou de lançar seu quarto álbum que se chama "Demi" e já é um sucesso em todo o mundo.
Em setembro de 2012 ela começou a trabalhar nas músicas para o novo álbum e afirmou que seriam "menos dance-pop" que as de Unbroken, seu outro álbum, já que pretendia lançar algo que as pessoas pudessem ouvir por um tempo, não apenas uma tendência, e que tivesse emoção.
Quando foi anunciado o nome do álbum, em 1 de abril de 2013, sua arte de capa foi revelada, mostrando Demi coberta com tinta corporal prateada.

 
Ela trabalhou com compositores e escritores incríveis e o resultado não poderia ser diferente. Algumas canções são continuações de outras já lançadas por ela, entre elas "Skyscraper".
O primeiro single lançado foi "Heart Attack" e alcançou a décima posição na parada Hot 100 da Billboard, tornando-se a terceira música da cantora a conseguir esse feito. O vídeo foi lançado em 9 de abril desse ano e o sucesso foi imenso.
Enfim, o álbum da nossa querida Demi está imperdível e se você ainda não escutou as músicas, eu super recomendo!
That's all folks!
                                                                                                                                    Ass.: Miss C.


Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.