0

Cores :)...

Posted by Sanclair on 20:11
Azul, rosa, verde, laranja, roxo, vermelho, preto, branco ,cinza...Ufa quantas cores!
E se misturar algumas delas no mesmo ambiente? isso pode? pode sim, desde que haja harmonia entre elas, e claro, saber organizar as cores que você quer utilizar. Abaixo vocês poderão visualizar o que eu to querendo dizer.

 Repare como as cores no quarto acima conversam entre sí! elas não são da mesma cartela de cores, mas mesmo assim a proposta do quarto foi adequada ao pedido das irmãs. As irmãs gostavam de cores diferentes, uma gostava de rosa e a outra de azul, foi quando veio a proposta de uma se unir a outra, não foi preciso dividir o quarto ao meio e  pintar uma parte de cada cor rsrsrs, A proposta ficou bem harmônica e o quarto super divertido!
Obs: Para quem dividi o quarto com a irmã e vive em pé de guerra por querer cada uma de um jeito, taí a proposta.

Esse outro quarto é para escandalizar, duas cores em tons super fortes, parece não dar certo de jeito nenhum, mas olhem como o vermelho e o azul se casaram perfeitamente bem, junto com os outros elementos do quarto: almofadas, cadeiras, lençol etc.
O azul da parede esquerda é na verdade um papel de parede, assim como o da parede principal, para harmonizar o ambiente, isso é muito importante para não sobrecarregar demais, os moveis foram todos feitos em laca branca, o que deu uma aliviada já que o destaque ficou por conta das paredes.

Bom pessoal essa foi minha dica de hoje espero que tenham gostado e até a próxima.

Sanclair.


Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.