0

Morre mais um poeta do rock brasileiro .

Posted by Jack J on 17:16 in , , ,
Bom, como se trata de coisa séria, não irei fazer nenhuma gracinha, pois hoje o rock brasileiro veste preto, não só pela tradição mas também pela morte de uma pessoa incrível. 



Chorão, vai fazer muita falta cara.


Pô, é a coisa mais fácil falar do Chorão. Como todos vocês caros colegas, também estou surpreso e até agora não caiu a ficha que ele morreu. O cara é um dos grandes cantores da nossa geração, aclamado por muitos ele fez a diferença no cenário musical de nosso país, com tanto lixo musical e midiático ele se sobressaia com suas frases incríveis e que por inúmeras vezes expressava também nossa opinião e sentimentos mesmo sem nos conhecer. Ele escrevia o que os jovens sentiam indiscutivelmente um poeta.


Quem foi Chorão ?

Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 09/04/1970 - São Paulo, 06/03/2013) |hoje, o rock nacional está de luto|, mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um baita cantor, compositor, poeta, cineasta, roteirista e empresário brasileiro |gênio demais|. Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato Pelado, Champignon, Marcão e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas as formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos.
O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia "não chora!", já que Chorão ainda não sabia andar. Alexandre Magno ou o Chorão teve de fato infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal à escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Quando ele tinha 11 anos, seus pais separaram-se. Aos 14 anos, sua mãe teve um derrame e quase morreu. Foi nessa época que ele se apaixonou pelo skate, uma das suas paixões. Ele já correu vários anos nos campeonatos de skate e ainda foi vice-campeão paulista. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What's Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr.. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE. Foi encontrado morto em seu apartamento, em 06 de março de 2013, em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas |a suspeita é de overdose|.  

Morte ~ficacomDEUScara :/

Chorão foi encontrado morto por seu motorista, na madrugada de 6 de março de 2013, em um apartamento que ocupava esporadicamente no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Segundo a polícia, que descartou inicialmente a hipótese de homicídio, o apartamento encontrava-se totalmente bagunçado, com garrafas vazias de bebida, embalagens de remédios e marcas de sangue |seja lá qual foi o motivo, essa não era a melhor saída :/ |. 


Fotos ~Chorão):

Chorão encontrado morto.
Pô cara, porque fez isso?! :/
Corpo sendo carregado

Uma substância que pode ser cocaína foi encontrada dentro do apartamento de Chorão



ta aí, uma das melhores musicas do Charlie Brown Jr. na  minha opinião (:



Recomendo: 
Top 5 das mais acessadas do Charlei Brown Jr.
letrasterra.com 


 S A U D A D E S    C H O R Ã O !
nem preciso dizer que ele vai fazer uma tremenda falta né?!



Jack

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.