0

O rock também é delas! Parte 2

Posted by Isla Kiepper on 20:35
E aê?! Estão curtindo os posts?
Perceberam uma nova integrante na equipe? Sanclair está aí agora para nos informar sobre tudo no mundo da decoração. ;) Bem-vinda!

Ansiosos para a parte 2 do post "O Rock Também é Delas"? Então hoje vou continuar com as mulheres que dominaram o mundo do rock, como me pediram outras das antigas eu posto mais algumas, e prossigo com as roqueiras atuais.

- Joan Jett

Os anos passaram e a cantora manteve-se fiel ao seu estilo roqueiro, usando muitas peças em couro. Cinquentona, ela exibe uma boa forma de dar inveja a várias garotas. E, como sabe disso, abusa dos decotes e roupas curtas, que deixem sua barriga definida à mostra.

- Pitty

E quem disse que o Brasil não tem as representantes gatonas no rock? No começo da carreira, Pitty tinha um visual ok, sem muitas ousadias ou maquiagem. Com o fortalecimento de sua música, a roqueiro começou a mostrar seu lado mulherão e até encarou ensaios fotográfico como o das fotos acima... Um dos maiores nomes do rock nacional da atualidade é de uma mulher. Priscilla Novais Leone, a Pitty, é referência para os adolescentes roqueiros. Meninas usando os mesmos vestidos pretos, coturnos e maquiagem carregada da cantora são figuras fáceis de se encontrar em qualquer festinha.

- Hayley Williams

Frontwoman do grupo de emocore americano Paramore, Hayley Williams é o modelo da nova geração de adolescentes que curtem rock n'roll. Seu cabelo colorido e seu jeito de se vestir - característicos do estilo emo - influenciam milhares de meninas do mundo todo.

- Avril Lavigne

Com linguagem jovem no jeito de vestir e nas letras das canções, não à toa Avril ganhou um apelido carinhoso de princesinha dos adolescentes. O estilo rebelde com cabelo pintado e roupas de skatista mostram que a jovem roqueira tem personalidade

- Amy Lee

Com carinha de anjo e voz de cantora clássica, Amy Lee é considerada o rosto da banda de heavy metal Evanescence e é ídolo de legiões de metaleiras e metaleiros. Seu visual gótico e delicado é moda entre os amantes do gênero. O que dizer dos olhos azuis e da voz inspiradora da vocalista do Evanescence? Com suas roupas pretas, que no máximo se misturam a cores fortes como vermelho e azul, a pele branquinha da roqueira se destaca, parecendo a branca de neve do rock.


Galera eu posso ter esquecido de alguma, mas o meu tempo não me permite alongar esse post. =/ Seria isso, Muito obrigada por acompanhar esses posts de mulheres do rock.
Até a próxima!


JheniBlue

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.