0

Livro Supremacia - Página 56

Posted by Jack J on 00:39

Bom galera, esse é o meu livro SUPREMACIA. Comecei a escrever quando eu estava no primeiro ano se não me engano, mas era horrível e cheio de coisas melancólicas. Fiquei muito tempo sem escrever, mas decidi voltar a escrever depois de um processo de amadurecimento. Espero que gostem, tudo que está neste livro é sem dúvidas de minha autoria. Enfim, espero que gostem. 

Twitter: @HJunior95



Primeiro passo rumo ao sucesso
Sonhar é o primeiro e grande passo, mas realizar é o teu desafio. Viva mais, chore se for valer à pena, pare e pense, olhe e aprenda, fortaleça seus pensamentos. Tenha sempre em mente que o seu sucesso está por vir. Seja desprovido de soberba e arrogância, caso contrário será arruinado pelo próprio ego.


Não pare se sonhar
Ei, você. Aguente firme as pancadas que a vida dá. Tenha coragem. Trace uma meta e não pare de sonhar, mas só terá sucesso na vida quem está pronto para bater de frente com seus próprios demônios, olhando com altivez aquilo que deseja.







Uma frase extra pra vocês =]






0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Relatos Pessoais All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.